Em segredo, Silvio Santos fez cirurgia para retirar novo câncer

 Em segredo, Silvio Santos fez cirurgia para retirar novo câncer

 

 

 

 

Silvio Santos precisou tirar tumor na testa antes de embarcar para as férias em Orlando, nos Estados Unidos

Silvio Santos voltou a sofrer com um câncer de pele, três anos após tirar um na perna direita. Desta vez, o tumor foi na testa e o problema precisou ser tratado no Brasil, no final do ano passado, antes de ele embarcar para as férias em Orlando, nos Estados Unidos.

Pessoas próximas ao apresentador confirmaram a doença ao jornalista Daniel Castro, mas garantiram que ele já está curado e com ótima saúde. No começo do ano, inclusive, SS apareceu em fotos feitas pelos fãs com a marca de uma cicatriz, resultado da cirurgia para a remoção do tumor.

Em 2014, o comunicador e empresário revelou à revista “Veja São Paulo” que tinha passado por duas intervenções contra o câncer. “Era uma ferida, que virou um tumor e agora foi removida. E só”, contou. No ano anterior, ele retirou a próstata, preventivamente.

Falando nas férias de Silvio, ainda não há data para seu retorno ao Brasil, mas no SBT comenta-se que isso deve ocorrer no final deste mês. É grande a expectativa para sua volta, principalmente depois de algumas mudanças anunciadas pelo próprio diretamente dos EUA, como a continuidade de Raul Gil no canal e a mudança do “Fofocando” para o “Fofocalizando”.

As informações são do RD1