Empresário de Marinho confirma assédio do Botafogo mas prega “respeito ao Vitória”

Empresário de Marinho confirma assédio do Botafogo mas prega “respeito ao Vitória”

Destaque e artilheiro do Leão na temporada pode disputar Libertadores em 2017 caso feche com o Glorioso; Empresário aguarda fim do Brasileirão para negociar

marinho

(Foto: Francisco Galvão/ Divulgação/ EC Vitória)

 

Destaque e dono da artilharia do Vitória na temporada, Marinho se tornou o ‘peixe grande’ do mercado da bola antes mesmo do campeonato brasileiro chegar ao fim. De olho no craque, o Botafogo saiu na frente dos demais e já ensaiou uma aproximação. O empresário do atleta já confirmou o assédio.

“Aconteceram alguns contatos, sim. Mas, por respeito ao Vitória, vamos esperar chegar o fim do Campeonato Brasileiro para negociarmos”, admitiu Jorge Machado em entrevista ao canal ‘Esporte Interativo’.

Caso a negociação avance, DiMarinho pode disputar a Libertadores 2017, já o Glorioso está com chances de terminar a competição dentro da zona de acesso. Atualmente está em 5º com 55 pontos. Por sua vez, o boleiro é autor de 17 gols em 39 jogos pelo Vitória. Até o momento, time e jogador seguem bem, mas será que seguirão juntos?

Vale ressaltar que o atleta de 26 anos chegou ao Leão por empréstimo junto ao Cruzeiro e na metade da temporada foi adquirido em definitivo pelo clube. Seu contrato agora vai até o fim de 2018. A divisão do passe foi estipulada em 50% para o Vitória, 30% para o Cruzeiro e 20 % para a JMB.

Fonte/ Varela Noticias