Espote: Galícia comemora aniversário de fundação enaltecendo ‘renascimento’ do clube

Espote: Galícia comemora aniversário de fundação enaltecendo ‘renascimento’ do clube

IMAGEM_NOTICIA_5

Foto: Divulgação / Galícia

O Bahia não é o único clube de Salvador a comemorar seu aniversário neste primeiro dia do ano. Outra equipe soteropolitana também tem o dia 1° como a data de sua fundação: o Galícia, primeiro clube tricampeão baiano, entre 1941 e 1943. Por meio de seu site oficial, o clube lembrou da data e enalteceu o trabalho do atual presidente Dario Rego. Para a equipe da colônia espanhola, esse é um momento de ‘renascimento’.

Confira o comunicado oficial no site do clube:
“Parabéns torcida Granadeira pelos 83 anos do nosso azulino.

 

Fundado em 01/01/1933, o nosso tradicional e querido clube Granadeiro completa 83 anos de história! Parabéns ao nosso Galícia Esporte Clube!

 

O presidente Dario Rego, que completa hoje três anos de muito trabalho, esforço e dedicação à frente do clube, agradece a todos os torcedores, diretores, conselheiros, funcionários, membros da comissão técnica, jogadores, ex-jogadores, parceiros e simpatizantes que colaboraram de alguma forma com o clube, e que fizeram parte deste renascimento do Galícia, que conquistou o título da Segunda Divisão nos seus 80 anos, voltando assim ao lugar do qual esteve afastado por quase uma década e meia.

 

Toda a nossa diretoria está muito orgulhosa de ter conseguido proporcionar esta grande alegria aos torcedores granadeiros, ao mesmo tempo que se mostra confiante em que 2016 será um ano para, com muita dedicação e esforço, consolidar todo este trabalho e continuar estruturando o clube na direção de um futuro promissor e de muito sucesso.

 

Muito obrigado, parabéns a todos, e um Feliz Ano Novo Azulino em 2016!!!”

Fonte: Bahia Noticias