Família desaparece e é encontrada morta em acidente, após filho de seis anos pedir ajuda

Família desaparece e é encontrada morta em acidente, após filho de seis anos pedir ajuda

Vítimas desapareceram no domingo (07)

(Foto: reprodução/TV Integração)

 

Uma família, que estava desaparecida, foi encontrada nesta terça-feira (09), em um acidente na BR-050, entre Uberlândia e Araguari. Segundo informações da Polícia Rodoviária Federal (PRF), três pessoas morreram no acidente, mas o filho de seis anos sobreviveu, conseguiu sair do veículo e pediu socorro. Amigos e familiares anunciaram o desaparecimento deles no domingo (07).

A criança foi encontrada no acostamento da rodovia, quando foi vista e socorrida por uma pessoa que passava no local, próximo ao acidente. O menino foi levado para o Pronto Socorro do Hospital de Clínicas da Universidade Federal de Uberlândia (HC-UFU). Segundo informações da Globo News, o estado de saúde dele é estável, no entanto, ele chegou à unidade de saúde atordoado e não sabia o próprio nome.

As vítimas da família, que mora em Campinas (SP), foram identificadas como Alessandro Monare, de 37 anos, Belkis da Silva Miguel Monare, 35 e Samuel da Silva Miguel Monare, 8. Todos estavam em Rio Quente, em Goiás, comemorando o aniversário da mãe das crianças, que foi na sexta-feira (05).

Os corpos das vítimas foram encaminhados para o Instituto Médico legal (IML) de Araguari. Não há informações do que irá acontecer com o menino e com quem ele irá morar a partir de agora.

Com informações Varela Noticias