Fátima Bernardes narra acidente com carro alegórico e estúdio da Globo: “Vai bater, vai bater, bateu!”

 

Fátima Bernardes narra acidente com carro alegórico e estúdio da Globo: “Vai bater, vai bater, bateu!”

 

Fátima Bernardes virou meme nas redes sociais nesta segunda noite de desfiles do Grupo Especial do Rio de Janeiro. O motivo foi sua narração sobre um acidente em frente ao estúdio da Globo montado na Sapucaí.

No fim do desfile da União da Ilha, na madrugada desta terça-feira (28), momentos de tensão tomaram conta da dispersão. Um dos carros alegóricos da escola sofreu uma falha elétrica e colidiu com o estúdio de vidro da emissora. A batida não causou um acidente mais grave, mas atrapalhou a passagem de outra alegoria.

A descrição do momento feita pela apresentadora divertiu os internautas. “Ele está bem coladinho. O carro vem e chega quase aqui no nosso estúdio. Vai bater aqui. Vai bater. Bateu no nosso estúdio”, disse Bernardes na iminência do acidente. A frase, inclusive, se tornou um dos assuntos mais comentados do Twitter.

“Galvão Bueno anuncia aposentadoria e será substituído por Fátima Bernardes”, brincou um internauta. “Fátima Bernardes é minha mãe quando eu vou estacionar. ‘VAI BATER, VAI BATER, VAI BATER AQUI AI BATEU’”, disse outro.

Confira o momento:

https://youtu.be/jZhw0f9M5IA

Vídeo Reprodução you tube

As informações são do RD1