Filho confessa assassinato do pastor Anderson do Carmo, diz polícia

Filho confessa assassinato do pastor Anderson do Carmo, diz polícia

Delegada diz que imagens mostram envolvido na cena do crime

Lucas dos Santos, 18 anos, filho adotivo da deputada federal Flordelis, confessou que matou o pastor Anderson do Carmo durante depoimento à polícia. A informação foi dada pela delegada Barbara Lomba, titular da Delegacia de Homicídios de Niterói e São Gonçalo.

Segundo ela, o jovem teria ficado nervoso ao saber que ele aparece nas imagens da câmera de segurança da residência da família, atirando contra o pai. Foi então que ele confessou que agiu a mando do irmão, Flávio de Souza, 38 anos, filho biológico de Flordelis, enteado de Anderson.

 

A motivação do crime seria que os filhos teriam descoberto que Anderson do Carmo estava traindo Flordelis. Os dois filhos foram presos durante o enterro do pastor, Lucas foi preso por um mandato atingo expedido contra ele por tráfico de drogas. Flávio por preso por um mandato, também antigo, sobre violência doméstica.

Mas cedo o site Pleno publicou uma reportagem com a deputada evangélica onde ela diz não acreditar na participação dos filhos com a morte do marido. Inclusive ela teria ameaçado processar os policiais que agiram durante o enterro.

Com informações JM NOTICIAS

Da redação capimgrosso.com.br