Flu de Feira tropeça dentro de casa mais continua líder na Série D

Flu de Feira tropeça dentro de casa mais   continua líder na Série D

No próximo domingo (12) as duas equipes voltam a se enfrentar no Estádio Amigão, na Paraiba às 17h.

Foto: Ed Santos/Acorda Cidade

O Fluminense não conseguiu furar o bloqueio do Campinense na tarde deste domingo (4) no Estádio Joia da Princesa em Feira de Santana. No primeiro tempo o Fluminense conseguiu algumas oportunidades para abrir o marcador, mas encontrou o bloqueio da boa defesa do time paraibana. Com o resultado o “Touro do Sertão”, continua invicto na competição, com sete pontos no Grupo A-8, seguido do campinense com quatro pontos.

Depois do primeiro tempo sem empolgação, os dois times voltaram para o segundo tempo oferecendo mais chances de gols. O Fluminense teve chances de marcar com os atacantes João Neto e Luiz Paulo que foram substituídos no segundo tempo e o Campinense desperdiçou uma grande oportunidade de vencer o jogo aos 40 minutos. João Paulo invadiu a área e chutou cruzado. Reinaldo Alagoano dentro da pequena área, não conseguiu finalizar.

No próximo do domingo (12) as duas equipes voltam a se enfrentar no Estádio Amigão, na Paraíba às 17h.

 

Fluminense de Feira 0 x 0 Campinense

Renda de R$ 22.700

Público Pagante 1.303

Local: Estádio Joia da Princesa / Feira de Santana-BA

Arbitragem: Roberto Giovanny (GO); Paulo de Tarso e José Santos Amador (ambos BA)

Cartões amarelos: Eduardo (F); Tiago Orobó (C)

Fluminense-BA: Jair, Edson, Breno, Eduardo e Gilmar (Vicente); Rogério, Memo e Davi Ceará; Rafael Granja, Joao Neto (Katê) e Luiz Paulo (Jonatas Obina). Técnico: Paulo Foiani.

Campinense: Glédson, Alex Travassos, Joécio, Rafael Jensen e Osvaldir; Negreti, Leomir, Janeudo (Tiago Orobó) e Diego Barboza (Maranhão); Sillas (João Paulo) e Reinaldo Alagoano. Técnico: Ailton Silva.

As informaçoes são do Acorda Cidade