Geraldo Luis comenta estado de saúde e aparece seguindo recomendação dos médicos

Geraldo Luis comenta estado de saúde e aparece seguindo recomendação dos médicos

O apresentador Geraldo Luís. Foto: Instagram / @geraldobalanca

Geraldo Luis revelou que está com pneumonia. Ele descobriu a doença esta semana, que vinha tratando como uma simples gripe, antes de piorar e ser hospitalizado.

E neste sábado, o apresentador da Record apareceu na varanda de sua casa tomando um pouco de sol. “Vitamina D. Respeitando o repouso, hoje acordei um pouco melhor graças a Deus. Xô pneumonia!” escreveu ele.

Mais cedo, também na rede social, ele revelou que fez uma grande matéria em ‘homenagem’ ao cantor Leandro, irmão de Leonardo, que morreu há 20 anos.

 

“Fui a Goiânia gravar um Especial 20 anos sem Leandro, e trago a vocês um material nunca antes mostrado na televisão. Vídeos, fotos, depoimento dos irmãos, dos amigos que conviveram os últimos momentos. Filhos! Uma linda homenagem que ficará no coração de todos. Como vive o filho mais novo que conviveu apenas três meses com o Pai ? E a entrevista exclusiva de Tiago que tinha a dupla com Pedro. Vejam neste Domingo, a partir das 13h00” escreveu Geraldo.

Thiago, filho de Leandro, explicará com exclusividade porque deixou os palcos para virar um fazendeiro. Ele revelará imagens guardadas pela família. Outro assunto será a exibição de uma das primeiras entrevistas de Leandro e Leonardo, inédita. O Domingo Show irá ao ar a partir das 13h.

As informações são da TV Foco