Guto Ferreira vê resultado justo no empate entre Joinville e Bahia

Guto Ferreira vê resultado justo no empate entre Joinville e Bahia

IMAGEM_BAHIA_5

Foto: Reprodução / Premiere

O técnico Guto Ferreira considerou justo o empate em 1 a 1 entre Joinville e Bahia na noite desta terça-feira (30), na Arena Joinville, pela 22ª rodada da Série B. Destacando a ‘competência’ das duas equipes, o comandante acredita que o resultado final foi bom para o Esquadrão.

 

“Acho que ao final do jogo o empate foi bom. Costumo dizer que futebol não é merecimento, é competência. Tivemos a competência de fazer um gol e eles tiveram a competência de fazer um gol. Pela competência, empate justo”, afirmou, em entrevista coletiva.

 

Outro fato destacado foi o duelo disputado entre as duas equipes. Ao falar sobre o desempenho dos seus comandados, o técnico tricolor apontou e justificou a queda de rendimento na segunda etapa.

 

“Foi um jogo de muita luta. Começamos bem a partida, demos uma relaxada e tomamos um gol em um erro que o lance teria que ser simplificado. Se você ver o jogo como um todo, tivemos boas chances e o Joinville também teve, o Muriel trabalhou bem. Foi um jogo de contato em um campo pesado. O Bahia é uma equipe mais leve… No segundo tempo tivemos uma queda de intensidade, mas totalmente considerável porque o Joinville teve um dia a mais de descanso e está jogando em casa”, explicou o treinador, que exaltou a competitividade do grupo.

 

“Se a gente não perder fora e vencer em casa, vamos chegar onde queremos. Não é em três rodadas que estaremos no G-4, não. Estávamos em uma distância considerável e agora estamos próximos. O importante que a equipe está competitiva. Não temos uma equipe perfeita, mas temos uma equipe que quer muito”, completou.

 

O Bahia volta a jogar pela competição nacional no próximo sábado (3), às 16h30, contra o Vasco, na Arena Fonte Nova.

Fonte: Bahia Noticias