Jorje Kajuru reaparece pela rede social após desaparecimento de três dias

Jorje Kajuru reaparece pela rede social após desaparecimento de três dias

jorge-kajuru-250x116

O jornalista Jorge Kajuru, que estava desaparecido desde o último sábado, dia 2, reapareceu através do perfil dele no Twitter. Ele informou que vai depor nesta segunda no Ministério Público.

A informação sobre o desaparecimento do apresentador esportivo foi divulgada por um suposto produtor e roteirista dele através das redes sociais e confirmada pelo assessor de imprensa. Inicialmente, a veracidade da notícia foi questionada por alguns seguidores, mas Marco Paim, assessor pessoal de Kajuru, disse que ficou preocupado por não conseguir falar com ele desde o último sábado, dia 2. Ele mesmo fez alguns posts no Facebook e outras redes sociais de Kajuru divulgando o desaparecimento.

O apresentador do Hoje em Dia, Cesar Filho divulgou a informação no Instagram e afirmou que Kajuru lhe disse que estava sendo ameaçado. “Ele me confidenciou há algum tempo que estava sofrendo ameaças. Quaisquer informações, por favor, liguem para a polícia”, escreveu ele.

Natural de São Paulo, Jorge Kajuru teve programas de sucesso na Band, SBT e RedeTV!, além de atuar no canal Esporte Interativo. Ele está sob proteção policial desde novembro após ter revelado um esquema de corrupção entre funcionários do Detran e parlamentares de Goiás.

Fonte: Hora do Bico

Foto: Reprodução