Kéfera desabafa após dizer que Deus se masturba: “Cheirinho de ignorância”

Kéfera desabafa após dizer que Deus se masturba: “Cheirinho de ignorância”

 

Kéfera continua sendo alvo de críticas nas redes sociais após dizer em um vídeo no YouTube que Deus se masturbava quando criou mulheres bonitas. A atriz, então, resolveu se manifestar sobre o assunto em seu Snapchat.

“Tá rolando todo um ‘mimimi’ por causa da piadinha que eu fiz com Deus no meu último vídeo. Em primeiro lugar, Deus é meu brother. Em segundo lugar, a maioria dos cristãos que estão lá me xingando, projetando tanto ódio, desejando até minha morte… Queria agora eu jogar uma pergunta pra vocês, foi isso o que Deus ensinou para vocês, desejar a morte do irmãozinho?”, ironizou.

Ela, que já está reservada em uma novela da Globo, ainda disparou: “Eu tô sentindo cheirinho, sabe do quê? De ignorância”, continuou. “Essa é minha personalidade, aceitem vocês ou não. Eu não vou ficar pedindo perdão pra ninguém. Se eu alguém se sentiu ofendido ou desrespeitado, eu só lamento”.

Entenda o caso

Kéfera postou um vídeo com declarações polêmicas no canal “5incominutos”, comandado por ela no YouTube, nesta semana. A jovem falava de beleza feminina, quando sugeriu que Deus também se masturba.

“Com todo o respeito, Deus… vou falar um negócio que talvez o Senhor fique um pouquinho chateado comigo, mas é com todo respeito, porque eu Te considero ‘brother’, entendeu? Então assim, seguinte: tem mulheres que parece que Deus estava batendo punheta”, disse.

Prevendo comentários negativos, a morena incluiu na edição final o som de uma trovoada. “Desculpa! É uma brincadeira! Que ignorância! Não sabe brincar? Cacete! Grosseria! Não precisava desse relâmpago, tá? Levei um puta susto!”, falou. O “mea culpa”, no entanto, não a livrou das críticas.

Assista ao vídeo:

https://youtu.be/jQqUq6BnqfU

As informações são do rd1