Laudo de IML não apresenta lesão no corpo da mulher de Victor Chaves

Globo suspendeu Victor Chaves do “The Voice Kids” após denúncia de agressão.

Nada de agressão. Foi isso que constatou o laudo do IML feito em Poliana Bagatini Chaves, mulher do cantor Victor Chaves. A informação foi confirmada pela própria delegada encarregada do caso, Danúbia Quadro, da Delegacia da Mulher de Belo Horizonte.

Aos 29 anos, Poliana está grávida e ganhou destaque na mídia após ter procurado a polícia por causa de uma briga com o sertanejo da dupla Victor & Leo. A investigação será concluída em 30 dias.

Os investigadores ainda aguardam imagens do circuito interno de segurança para esclarecer o caso. Victor Chaves, de 41 anos, prestou depoimento neste domingo (12).

A mãe dele, Marisa Chaves Zapalá Pimentel, de 65, e a irmã, Paula Chaves Zapalá Pimentel, também foram ouvidas, por cerca de uma hora cada uma.

The Voice sem Victor

Como o RD1 já informou, o primeiro programa ao vivo da segunda temporada do “The Voice Kids”, da Globo, ficou marcado pela ausência de Victor Chaves. Seu companheiro de dupla, Leo Chaves, comandou o time e, em uma rara menção ao irmão, lamentou.

“Eu tenho dois nomes, Leo e Victor & Leo. É estranho falar só Victor Chaves”, disse o cantor. A retirada da cadeira do sertanejo, após uma denúncia de agressão feita pela esposa virou assunto nas redes sociais.

Entenda o caso

Cabe lembrar que Poliana, que está grávida do segundo filho do casal, registrou queixa na Polícia Civil, acusando o sertanejo de agressão. Segundo seu relato, ela teria sido jogada no chão por ele e agredida com chutes.

Dias depois, no entanto, ela mudou a versão e fez um declaração nas redes sociais: “Victor não me machucou e nunca me machucaria e, para comprovar a inexistência de qualquer lesão, resolvi fazer a perícia no IML. Apesar do transtorno que toda a repercussão nos causou, meu bebê e eu estamos em pleno estado de saúde”.

Por causa da confusão, o músico pediu para se afastar do reality musical, em que dividia a cadeira vermelha com o irmão. Mas, nos dois episódios anteriores, que já estavam gravados, ele ainda apareceu. Para tal, a Globo recorreu à edição e “sumiu” com o cantor.

As informações são do RD1