‘Live JR’ aborda fim do prazo de declaração do imposto de renda

Ricardo Junior é auditor-Fiscal da Receita Federal

Ricardo Junior é auditor-Fiscal da Receita Federal Divulgação

A Live JR, programa de entrevistas do Jornal da Record  em todas as plataformas digitais da Record TV, recebe nesta sexta-feira (28) o auditor-Fiscal da Receita Ricardo Roberto Mendes Ribeiro Junior.

Em pauta, o fim do prazo para a declaração do IRPF (Imposto de Renda da Pessoa Física) 2021, ano-base 2020. Faltando três dias para o encerramento — em 31 de maio — a expectativa é que cerca de 32 milhões de documentos sejam recebidos.

Até quinta-feira (27), a Receita Federal já tinha no sistema 24.371.539 milhões de declarações. Vale lembrar que, neste ano, o prazo para a entrega foi prorrogado em um mês devido à pandemia.

Ao vivo, a entrevista começa às 15h. Participam da conversa os jornalistas Celso Freitas, Fábio Menegatti e Luiz Fara Monteiro. A atração do Jornal da Record recebe, toda semana, personalidades da política e da economia do país.

O público pode acompanhar ao vivo na Record News, pelo R7 e pelas redes sociais do Grupo Record. Além disso, haverá exibição de trechos no Jornal da Record e no Fala Brasil.

No semana passada, o programa abordou o conflito entre Israel e o grupo extremista Hamas. Assista:

 

Créditos desta matéria – noticias.r7.com/

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *