Mãe é amarrada e estuprada na frente do filho em PE; amiga também é violentada e morre

 

Mãe é amarrada e estuprada na frente do filho em PE; amiga também é violentada e morre 

Após serem seqüestradasT em João Pessoa (PB), elas foram levadas para Goiana (PE)

Sobrevivente se fingiu de morta; bebê também sobreviveuReprodução/Rede Record

Duas mulheres e um bebê de nove meses viveram uma madrugada de terror neste domingo (21) em Goiana, cidade de Pernambuco na fronteira com a Paraíba. Elas foram sequestradas, levadas para uma estrada de terra, estupradas e amarradas. Ao final, os criminosos deitaram as mulheres na pista e passaram com o carro por cima delas. Uma não resistiu aos ferimentos e morreu. O corpo da vítima, a mãe e o bebê foram encontrados pela manhã.

De acordo com o delegado de plantão de Goiana, Pablo de Carvalho, as duas amigas e o bebê foram abordados às 22h de sábado (20) em João Pessoa (PB).

Dois homens em uma moto abordaram a mãe, de cerca de 30 anos, na frente da casa da amiga, de 41 anos. No momento da abordagem, a mãe amamentava o filho.

Um dos suspeitos entrou no carro com as vítimas, obrigando uma delas a dirigir até Goiana, num trajeto de 62 km, enquanto o outro seguia o veículo na moto.

Já na madrugada de domingo, elas foram levadas para um canavial, em uma estrada de terra próxima ao polo automotivo da Fiat. Foi quando se iniciaram as agressões sexuais, segundo contou o delegado ao R7

— Elas foram espancadas e estupradas. Depois eles colocaram as duas na estrada de barro e passaram o carro em cima. Uma se fingiu de morta e sobreviveu. A outra não resistiu.

Fonte/r739lzfc9v26_9pbyf0uo5c_file