Marido de atriz da Globo revela que filmou imagens íntimas e outro vídeo vaza

002 004

Nesta sexta-feira, dia 17, os noticiários dos famosos foram surpreendidos com um vídeo íntimo da atriz Laura Keller, que interpretou a personagem Luiziane, na série da TV Globo, “Pé na Cova”, circulando na web. Só que diferente do que fazem as outras vítimas deste tipo de crime, a loira afirmou a veracidade das imagens em que aparece com outra mulher.

Além do mais, o marido da atriz, Jorge Sousa, revelou que o vídeo foi gravado por ele e que imagens parecidas já foram feitas antes. “A moça que aparece no vídeo é uma amiga nossa. Já fizemos com outras mulheres”, disse em entrevista ao Ego. Mostrando que o relacionamento deles é liberal, o rapaz afirmou que quem vazou o vídeo foi um amigo de Laura. “A Laura mandou o vídeo para um amigo e ele o divulgou. Espero que ele seja punido de alguma forma”.

Em meio as declarações do casal, um outro vídeo vazou na web. Se o primeiro tinha apenas 20 segundos, o segundo passa de um minuto e mostra a atriz ainda em maior intimidade e bastante animada. Nas novas imagnes é possível identificar claramente Laura, que também dança sensualmente na gravação.

Fotos: Reprodução Fonte/adelsoncarvalho.com