MOTO CLUB: Toni Galego chega com o objetivo de ser campeão

 

MOTO CLUB: Toni Galego chega com o objetivo de ser campeão

tonigalego-191x300

Quando foi anunciado como reforço do Moto Club para temporada de 2017, o baiano Toniel de Araújo Mota, o Toni Galego, de 29 anos, da cidade de Valente, não tinha noção da expectativa que gerava na torcida motense com a sua contratação. 

 

Depois de ser ovacionado pelos torcedores presentes, quando seu nome foi anunciado no dia da apresentação, no Centro de Treinamento Pereira dos Santos, Toni Galego confessou que ficou emocionado com os gritos, aplausos e também pelos incentivos que recebeu da torcida logo após nas redes sociais. O craque comentou sobre o que a torcida do moto pode esperar dele.

 

“Eu estou bastante motivado e, estando bem fisicamente, tenham certeza que eu vou dar o meu melhor em campo. A torcida pode esperar um Toni aguerrido que briga 90 minutos, que honra a camisa que veste. Sempre saio de campo exausto, porque dou sempre o máximo. Claro que tem dias que não estamos bem tecnicamente e, nesses dias, eu vou marcar o tempo todo, atacar dando o melhor de mim e partir pra cima do adversário que é o que sempre gostei de fazer. Esperem um Toni lutando até os últimos minutos da partida”.

 

Antes de assinar com o Papão, Toni tinha propostas de clubes como: O Remo, Jacobina, Fluminense de Feira e o próprio Juazeirense, clube que ele defendeu ano passado pela Série D, do brasileirão. Mas revelou que a forma de vibrar da torcida motense nas arquibancadas foi fator primordial para que ele aceitasse o convite, além da ascessão do clube, o calendário e o projeto que a diretoria lhe apresentou, que segundo ele, será muito bom para sua carreira.

 

O meio campista se profissionalizou ano passado e já se destacou por ter feito um bom Campeonato Baiano, ter disputado uma Copa do Brasil e uma excelente participação na Série D. Embora confesse que o seu currículo ainda seja pequeno, Toni ressalta que isso nunca influenciou em seu desempenho, tanto que hoje chega ao Moto como uma das grandes contratações e espera jogar em alto nível, retribuindo as condições que o Rubro Negro da Fabril está lhe dando.

 

Fã de Ronaldo Fenômeno e da habilidade de Neymar, Toni revelou como esses craques influenciaram na sua carreira e os cuidados que ele tem em sua vida profissional.

 

“Por toda minha vida sempre gostei do futebol do Ronaldo Fenômeno pela velocidade e explosão, e sempre me contagiei pelos dribles do Neymar. Esses são ídolos no futebol que a gente sempre assiste a uns vídeos e tenta aprender um pouquinho, sempre gosto de me espelhar neles. Na minha vida profissional eu procuro me preservar bastante, para poder me entregar com toda força, principalmente, nos jogos. Não vai ser diferente aqui no Moto, estou sempre treinando e cuidando da minha saúde, isso me fez chegar até aqui”.

 

Já entrosado com seus novos companheiros de equipe, Toni Galego diz que está vivendo um momento maravilhoso em sua carreira, as brincadeiras com os novos amigos são sempre saudáveis e respeitosas, ele acredita que isso também vai ajudar dentro de campo. Ao ser questionado sobre o seu novo comandante, o meio campista foi só elogios.

 

“Estou muito impressionado com o Ruy Scapirno, ele é uma pessoa bastante carismática e bem aberta ao diálogo, um treinador que tem um vasto currículo de títulos, um treinador de ponta. Então a primeira impressão que eu tive foi bastante boa e eu fiquei bastante alegre por ter encontrado um treinador disposto a conversar e aconselhar. Isso te passa mais confiança para render dentro do que é esperado”.

 

Com fome de bola, o baiano não espera a hora de estrear pelo rubro negro e se depender da sua vontade, a torcida motense que se prepare para comemorar os títulos de 2017.

 

“Minha primeira intenção é jogar todas as partidas em alto nível e conquistar o máximo de títulos que nós pudermos, seja o maranhense, ou o acesso a série B que eu sei que é muito importante para o Moto. Nós vamos lutar de igual com todas as equipes, temos que entrar em todas as partidas para vencer independente de como isso vai acontecer. Vamos lutar por todos os títulos e se Deus quiser vamos conquistar nossos objetivos que são os mesmos da diretoria, e faremos a felicidade dos torcedores”.

Fonte/Civalanjos.com