“ Novela da vida real”. Jornalista da Globo é atingido por bala perdida na cabeça; estado de saúde é grave

“ Novela da vida real”. Jornalista da Globo é atingido por bala perdida na cabeça; estado de saúde é grave

Jornalista apresentou o telejornal e, quando saiu, foi jantar num supermercado da cidade. Ele ia para casa quando foi atingido por um disparo na cabeça

(Reprodução | TV Asa Branca)

 

O jornalista Alexandre Farias, que apresenta o Asa Branca TV (ABTV) 2º edição, foi vítima de bala perdida na noite de ontem (16) no Alto do Moura, em Caruaru, Agreste de Pernambuco. O G1 afirmou, em reportagem, que o jornalista apresentou o telejornal e, quando saiu, foi jantar num supermercado da cidade. Ele ia para casa quando foi atingido por um disparo na cabeça.

A polícia confirmou que, no momento em que Farias foi atingido, assaltantes trocaram tiros durante uma perseguição. Na fuga, os criminosos atropelaram um socorrista do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu). Alexandre Farias foi socorrido em estado grave para o Hospital Regional do Agreste (HRA).

Na madrugada de hoje, ele passou por procedimentos cirúrgicos e permanece em coma induzido. De acordo com a Unimed, a cirurgia durou em média quatro horas. O coma deve durar de três a quatro dias.

Com informações Varela Noticias