Palmeiras massacra o Vasco e termina a rodada no G4 do Brasileiro

RIO DE JANEIRO - RJ - 26/07/2015 - Brasileiro A 2015, Vasco x Palmeiras - Leandro Pereira comemora seu segundo gol durante partida do Brasileiro A 2015 em Sao Januario. Foto: Pedro Martins/AGIF

 

Com o resultado, Verdão entra no G4 e Cruz-Maltino segue na zona de rebaixamento

 

A festa estava pronta, na noite deste domingo. Estádio lotado, torcidas confraternizadas e nem a impossibilidade de sair da zona de rebaixamento (pela vitória dos Santos, mais cedo), desanimou a torcida do Vasco. Mas quem celebrou foi o Palmeiras. O Alviverde não tomou conhecimento do time de São Januário e aplicou uma impiedosa goleada. O time da casa levou 4 a 1

Quem sorriu – e cedo – foi a torcida visitante. Logo com três minutos, Arouca fez boa jogada e tocou para Leandro Pereira. O centroavante chutou de fora da área, a bola deu um leve desvio e Martin Silva não a alcançou. Era 1 a 0 no primeiro ataque, e, no segundo, a bola foi na trave, em nova finalização de Leandro Pereira. Apesar do apoio da torcida, o Cruz-Maltino era um bando em campo.

Tanto que não demorou para o segundo gol acontecer. Após jogada pela esquerda, a defesa se atrapalhou e Dudu chutou forte aos 17 minutos.

A partir daí o Vasco começou a tentar, com o Alviverde já tranqüilo, colocar a bola no chão e jogar. Mas num contra-ataque não tão rápido, Egídio cruzou, Martin Silva saiu novamente mal do gol, a bola bateu em Aislan e sobrou para Victor Ramos. Terceiro gol, aos 34 minutos ainda da primeira etapa.

Antes de o primeiro tempo acabar, Herrera driblou Fernando Prass e conseguiu, da pequena área, chutar por cima. Inacreditável.

E o atacante argentino repetiu a dose no início do segundo tempo. Novamente saiu na cara do arqueiro palmeirense, demorou a concluir e, de esquerda, desperdiçou a chance.

Celso Roth havia queimado as três substituições no intervalo e um dos que entrou foi Jordi. Mas o jovem não conseguiu evitar o segundo gol de Leandro Pereira. Este, de cabeça, aos nove minutos. Riascos,que também havia entrado no intervalo, descontou aos 23 minutos.

Com o resultado, o Palmeiras entra no G4. O Vasco, cuja torcida quebrou recorde do ano na Colina, segue sua péssima campanha no Brasileiro na 18 posição. Goleado, atropelado, humilhado e vaiado.

Fonte/r7.com