Simone declara sua fé pelas redes sociais: “Deus é Deus em todas as circunstâncias”

 Simone declara sua fé pelas redes sociais: “Deus é Deus em todas as circunstâncias”

“Eu creio num Deus que pode todas as coisas, eu creio num Deus vivo”, afirma cantora sertaneja.

 

por Cris Beloni

Simone. (Foto: Reprodução / Instagram)

Ontem, a cantora sertaneja Simone da dupla “Simone e Simaria” declarou sua fé em um stories no seu Instagram. Depois que a irmã foi diagnosticada com tuberculose ganglionar, Simone teve que lidar com a agenda de shows sozinha.

Ela inicia o vídeo cumprimentando os fãs. “Como é que vocês estão? A Paz. Deus é Deus em todas as circunstâncias”, inicia.

De fundo uma canção do Ministério Zoe “No Silêncio”, então ela se dirige ao público afirmando que Deus está cuidando de tudo e reforça sua confiança em Jesus Cristo.

“Se Deus fizer, ele é Deus, se não fizer, continua sendo Deus. Eu creio num Deus que pode todas as coisas […] eu creio nesse Deus vivo”, disse.

Após agradecer pelo carinho de todos os fãs, ela explicou que “Deus fala através dessas pessoas” e revelou que “consegue falar com Deus” através delas.

“Quando isso acontece, eu falo: “é isso mesmo, Deus? As pessoas precisam de mim e da minha alegria? E ele me responde: é isso mesmo. Então se Deus me quer assim, assim eu vou permanecer”, contou.

Afastamento de Simaria

No primeiro semestre deste ano, Simaria, que faz dupla com Simone, chegou a ficar internada durante cinco dias, no Hospital Sírio-Libanês, em São Paulo. Ela ficou afastada dos palcos por três meses. No início de agosto ela tentou voltar, mas não conseguiu.

Através de uma nota enviada pela assessoria de imprensa ela disse que “não está pronta para voltar à estrada” e agradeceu pelo carinho dos fãs. Alguns compromissos serão mantidos, mas sempre com autorização médica.

Com informações Gospel Prime