Victor Chaves desabafa em show sobre acusação de agressão: “Agradeço muito a meu irmão”

Victor Chaves desabafa em show sobre acusação de agressão: “Agradeço muito a meu irmão”

Victor Chaves, da dupla com Leo, voltou a falar sobre a acusação de agressão à mulher, Poliana Bagatini. Em um show na cidade de Biguaçu, em Santa Catarina (veja o vídeo abaixo), o sertanejo criticou a repercussão do caso na imprensa e as pessoas que o julgam. Ele ainda agradeceu o apoio do irmão.

“A gente crê no que a gente quer, né? Não naquilo que é verdade. O que é verdade a gente não conhece. As pessoas que quiseram crer na minha verdadeira essência são as pessoas que conhecem o meu lado bom, meu lado artístico e humano“, afirmou o músico.

Ainda no desabafo, Victor explicou o motivo de não ter se pronunciado sobre o caso na mídia – ele falou apenas ao “Fantástico”, mas não deu detalhes do processo. “Você só se defende quando não admite o erro. E quando você tem a consciência limpa, não é necessário defender nada”, disparou.

“Quando eu vi aquele tantão de gente condenando sem julgamento algum, eu percebi que minha ficha caiu nessa hora e eu disse: ‘Já fui igualzinho a vocês. Agora sou menos’”, completou o mineiro, que pediu afastamento do “The Voice Kids”, da Globo.

Victor Chaves terminou sua declaração com um elogio ao irmão: “O cara que me estendeu a mão quando eu estava bem debaixo d’água, sem respirar, foi meu irmão. Eu agradeço muito”.

Assista ao desabafo:

As informações são do RD1