Victor Chaves vira réu em processo que investiga agressão à esposa

 Victor Chaves vira réu em processo que investiga agressão à esposa

 

 

 

 

Victor Chaves foi indiciado por suspeita de agressão física sem lesão corporal à esposa

O Tribunal de Justiça de Minas Gerais aceitou a denúncia do Ministério Público da Região e tornou réu Victor Chaves, da dupla Victor e Leo. O músico é acusado de agressão à esposa, Poliana Bagatini Chaves, grávida do segundo filho do casal.

A assessoria do TJ-MG, em Belo Horizonte, informou que o processo corre em segredo de Justiça e, por isso, não daria detalhes sobre o caso. O próximo passo da Justiça será ouvir as partes envolvidas para marcar o julgamento.

Cabe lembrar que Victor foi indiciado no dia 4 de abril por suspeita de agressão física sem lesão corporal à esposa. O fato é considerado como uma contravenção penal que prevê de quinze dias a três meses de prisão.

Conforme informou o RD1, Poliana registrou boletim de ocorrência contra o marido no dia 24 de fevereiro, após uma briga. Ela informou ter sido jogada no chão pelo companheiro, que teria desferido diversos chutes. Dois dias depois, a empresária postou no Instagram uma carta assinada por ela na qual afirmava que o marido nunca a machucaria.

Na semana passada, no entanto, a Polícia Civil de Minas Gerais anunciou que havia decidido pelo indiciamento de Victor, com base em imagens das câmeras de segurança do prédio onde mora o casal. O irmão de Leo apareceria nas imagens empurrando a esposa.

As informações são do RD1