Vidente reafirma queda de Temer e o senador Álvaro Dias (PV-PR) no comando da Nação

Vidente reafirma queda de Temer e o senador Álvaro Dias (PV-PR) no comando da Nação

  •  

 

Para muitos um dia qualquer. O mesmo não pôde ser dito para Carlinhos SOS. Naquela ocasião, o vidente, que no registro de batismo é José Ferreira dos Santos, 53 anos, afirmou que “Temer será alvo de várias denúncias e não vai resistir até o final deste mandato ‘tampão’. Ele vai convocar novas eleições”.

Pouco mais de 371 dias após sua fala, a reportagem voltou a entrar em contato com Carlinhos na manhã desta quinta-feira (18/5), depois da denúncia de que Joesley Batista, um dos controladores do frigorífico JBS, gravou o presidente Michel Temer dando aval à compra do silêncio do ex-deputado federal Eduardo Cunha.

Por telefone, o mineiro, que diz já ter previsto a morte de Eduardo Campos, a saída de Neymar da Copa do Mundo e o atentado à torres gêmeas nos Estados Unidos, em 2001, foi taxativo:

“Quanto ao cenário atual, eu já tinha avisado… que o Temer iria renunciar … vai renunciar é o que resta para ele. Novas eleições virão e, sem dúvidas, o novo presidente da República será o senador Álvaro Dias (PV-PR)”, disse Carlinhos, em luto, por conta da perda recente da mãe.

Por fim, o vidente, que vem a capital baiana na próxima semana, alerta: “Pode se preparar Brasil… o bicho vai pegar no país nesses próximos dias”.

Fonte/ Politica Bahia Noticias