Vídeo: Em campanha no Acre, Bolsonaro dispara: “vamos fuzilar a petralhada”

Vídeo: Em campanha no Acre, Bolsonaro dispara: “vamos fuzilar a petralhada”

Em nota, assessoria do deputado afirmou que atitude foi uma brincadeira

 

Jair Bolsonaro, protagonizou mais um momento polêmico enquanto estava no carro de som. Com um tripé na mão, simulando um fuzil, ele afirmou que irá fuzilar os eleitores do PT do estado e que estes devem ir para a Venezuela. Momento ocorreu no sábado (1º) e viralizou nas redes sociais.

“Vamos fuzilar a petralhada aqui do Acre. Vamos botar esses picaretas para correr do Acre. Já que eles gostam tanto da Venezuela, essa turma tem que ir para lá. Ah, só que lá não tem nem mortadela, vão ter que comer é capim mesmo”, afirmou o deputado.

Em nota, a assessoria do candidato afirmou que a ação “foi uma brincadeira, como sempre”. Entretanto, alguns internautas não gostaram da atitude do candidato. Um internauta comentou: “Bolso está passando do limite. Isso não é comportamento presidencial. Pelo menos 1/3 do país é de esquerda… Vai fuzilar todo mundo?”

Já outra internauta o defendeu: “Gente isso só foi uma expressão mal interpretada. Quem nunca se expressou mal? Mas quem conhece nosso coração é Deus”. O Partido dos Trabalhadores afirmou que apresentou representação criminal contra o candidato: “É inadmissível que um candidato a presidente pregue o assassinato de quem não pensa igual a ele”É inadmissível que um candidato a presidente pregue o assassinato de quem não pensa igual a ele”.

https://youtu.be/QjYXKVDpUXY

Com informações Varela Noticias