Vocês foram decisivos para mudar o destino do Brasil’, diz Bolsonaro a evangélicos

Vocês foram decisivos para mudar o destino do Brasil’, diz Bolsonaro a evangélicos

Foto: Reprodução / G1

Um dos maiores encontros evangélicos do país, a Marcha para Jesus contou com a presença do presidente Jair Bolsonaro (PSL) no evento que ocorre na Praça Heróis da Força Expedicionária (FEB), em São Paulo, na tarde desta quinta-feira (20). O capitão, que é católico, subiu no palco por volta das 15h30, com vaias tímidas suprimidas pelos gritos de “mito”.

 

“Vocês foram decisivos para mudar o destino do Brasil”, agradeceu aos evangélicos, que contribuíram significativamente para a sua eleição.

 

Segundo informações do jornal O Estado de S. Paulo, essa foi a primeira vez que um presidente da República participou do evento. Por isso, a bispa Sônia, que o apresentou ao público, disse ser “a primeira vez [que] na presidência do Brasil se ouve o nome de Deus”.

 

Em seu discurso, Bolsonaro voltou a dizer que o estado é laico, mas ele é cristão. “Primeiro Deus, depois a família respeitada e tradicional acima de tudo. Eu agradeço a Deus primeiro por estar vivo. Foi dele esse dom de me dar pela segunda vez a vida”, declarou, em referência ao episódio em que tomou uma facada durante atividade de campanha, em setembro do ano passado (lembre aqui).

 

O capitão adiantou ainda que pretende voltar ao evento no próximo ano. Ele esteve presente na companhia do deputado federal Marco Feliciano (Pode-SP), o senador Major Olímpio (PSL-SP) e do prefeito de São Paulo, Bruno Covas (PSDB).

Com informações Bahia Noticias

Da redação capimgrosso.com.br