Caminhão e caminhonete da Coelba ficam atolados na estrada do Angico

Na tarde desta quarta-feira, 16 de março de 2022, alguns veículos ficaram atolados na estrada que liga Mairi ao distrito de Angico, depois das fortes chuvas.
De acordo com informações de populares, um caminhão tanque e uma caminhonete da Coelba ficaram atolados no mesmo local, interditando o trânsito.
Os veículos foram desatolados através de uma retroescavadeira da prefeitura do município. Depois a passagem foi liberada. 
A prefeitura, através da Secretaria Municipal de Infraestrutura colocou terra e cascalho no local, para amenizar a situação. 
A licitação da pavimentação asfáltica da referida estrada foi autorizada pelo governador Rui Costa. A publicação para a realização da obra sairá no mês de abril no Diário Oficial.
Essa estrada é a BA-424, que começa em Pintadas, passando por Aroeira, Bonsucesso, Mairi, Angico, Umbuzeiro, Alto Bonito e Mundo Novo. 
Parece que o governo do estado só vai asfaltar o trecho que liga Mairi ao distrito de Angico. Os outros trechos receberão asfalto em outras oportunidades. 
Fonte Agamar Rios

Créditos desta matéria – http://www.foguinhoeventos.com/