Capela; Professores realizam manifestação em meio a tradicional Feira de animais.

Seguindo em busca do reajuste de 33.24% como foi determinado pelo governo federal, a classe dos professores do município de Capela do Alto Alegre, realizou uma manifestação no último sábado dia 23/04, em meio a tradicional feira de animais do município.
Com cartazes e adesivos trazendo mensagem de protesto, um bom número de professores e entusiastas da causa, estiveram de forma pacífica realizando sua manifestação. 
A princípio a guarda municipal e a polícia militar não queriam aceitar a entrada dos professores no local do evento, no entanto após diálogo com os líderes da greve, o comandante junto a sua equipe foram convencidos de que a manifestação seria pacífica e de que não entrariam no local do comércio dos animais.
Ainda assim, segundo o presidente do Sindicato Valdex em contato com a nossa reportagem, houve muita pressão para a retirada dos professores do local.
O grupo de manifestantes se manteve nas dependências do campo do gado, local da feira, até o horário do meio dia e logo após encerrou-se a manifestação.
Fonte AR Divulgações

Créditos desta matéria – http://www.foguinhoeventos.com/