Empresário Paulinho Cerqueira  de Senhor do Bonfim morre em grave acidente na BR 324, região do distrito de Itatiaia

Empresário Paulinho Cerqueira  de Senhor do Bonfim morre em grave acidente na BR 324, região do distrito de Itatiaia

 

 

Foi registrado por volta das 17h desta terça-feira, 16 de outubro, na BR 324, região do distrito de Itatiaia, um grave acidente envolvendo uma caminhonete e um ônibus da empresa da empresa Falcão Real, número de ordem 1411, tendo como resultado a morte de Paulinho Cerqueira, de idade não informada, morador da cidade de Senhor do Bonfim.

A vítima que estava na condução da camionete L – 200 de cor branca, placa NZO 7447, licença de Senhor do Bonfim, segundo relatos seguia de Salvador para Senhor do Bonfim, quando aconteceu o acidente de grandes proporções como mostram as fotos tiradas por internautas e compartilhadas nas redes sociais.

Na pista, marcas de freadas, óleo diesel misturado com sangue da vítima e destroços de ambos os veículos diante do forte impacto da colisão.

 

A PRF – Polícia Rodoviária Federal – Posto 2/Capim Grosso, acompanha através de seus prepostos o acidente, que pede pela liberação do corpo, bem como a retirada de ambos os veículos e a liberação do trecho que certamente contribuiu para deixar mais lento uns dos trechos mais movimentados da rodovia.

Segundo relatos, seguia também na L 200, uma mulher de nome não identificado, que foi socorrida para a UPA 24h, em Capim Grosso, pela equipe do SAMU 192, mas sem informações mais precisas sobre o seu real estado de saúde.

De acordo com o site bonfimnoticias.com Paulinho era presidente do Partido PSDB e do Campo Clube de Senhor do Bonfim, além de proprietário da empresa TERPLAN, que vinha realizando inúmeras obras no município, como o mercado popular da Praça Augusto Sena Gomes e a reforma de colégios e pavimentações na cidade.

Texto: Arnaldo Silva – Fotos: reprodução: Blog de Netto Maravilha, da cidade de Senhor do Bonfim.

Com informações Reporter Bahia