Ministério Som e Louvo se apresenta em Várzea da Roça

Ministério Som e Louvo  se apresenta em Várzea da Roça

por Gevas Rosa

( Milton vice prefeito)                                                    ( Jedson vocalista da banda Som e Louvor)

Centralizada no Piemonte da Chapada Diamantina o Município de Várzea da Roça a 315km de Salvador realizou o primeiro carnatal no ano de 1999 já no ano de 2005 acontece o primeiro natal com cristo antecedendo assim o carnatal festa essa que teve seu primeiro dia na noite da última quinta- feira dia 20. Em conversa com a reportagem do capimgrosso.com.br o vice prefeito Milton disse que; “a festa gospel que denominamos de Natal com Cristo acontece desde o ano de 2005. Vale ressalta que fazemos uma diferenciação porque o natal com cristo não é o carnatal, carnatal é o nome carne vem da festa carnal e juntou-se carnaval com carnatal uma mistura por questão de época e nos para diferenciar usamos o nome de carnatal. O mesmo ainda disse que o natal com cristo é uma festa importante para os evangélicos algumas pessoas ate questiona o porquê que ela acontece próxima da outra? ., na verdade para facilitar a questão  da estrutura  visto que a prefeitura não tem condições de garantir esses dois momentos nos aproveitamos essa estrutura para que também os evangélicos tenha a oportunidade de louvar o nosso Deus com uma estrutura também muito importante para a comunidade evangélica essa festa porque é um momento em que nos adoramos o nosso Deus glorificamos o nome do nosso Deus fazemos a divulgação da comunidade evangélica  e para mim como vice prefeito, evangélico e coordenador é muito importante esse vento.”

Quem também falou com nossa equipe foi  o vocalista Jedson da banda som e louvor onde o mesmo disse que” a musica festa de crente não pode faltar no show da banda som e louvor porque ela tem uma historia muito grande na vida do ministério. O mesmo ainda disse que no primeiro semestre de 2019 tem musica nova da banda som e louvor. Questionado sobre a responsabilidade de ser uma referência para quem esta começando  na música. Jedson disse que é uma satisfação um prazer ser um instrumento de Deus para abençoar gerações e eu fico muito feliz quando eu escuto alguém que se espelhou no ministério de Som e Louvor eu só tenho motivos para agradecer a Deus.”

A cantora Laiane Reis que também se apresentou no natal com cristo disse que; “é uma oportunidade muito grandiosa porque agente também tem a oportunidade de mostrar um pouco  o amor de Jesus através dos hinos entoados então isso para mim é uma alegria muito importante ter essa chance de  falar de Jesus para tantas pessoas que estao aqui juntamente conosco para bendizer o nome dele”. Laiane participou do natal com cristo no ano de 2014 e 2018. As atrações do natal com cristo foi: Filhos do Rei, Ivanildes Oliveira, Marta Santos, Laiane Reis e banda Som e Louvor. Da Redação C G