Quixabeira: Ataque de abelhas manda mais de 5 pessoas para a UPA 24hs de Capim Grosso

Quixabeira: Ataque de abelhas manda mais de 5 pessoas para a UPA 24hs de Capim Grosso

Várias pessoas foram atacadas por abelhas na cidade de Quixabeira, e mais de 5 delas precisaram de atendimento médico e foram encaminhadas para a UPA 24hs da cidade de Capim Grosso.  O ataque ocorreu na manhã do último sábado dia 22 de dezembro de 2018, fato ocasionado por volta das 11hs, o ataque mais grave foi a idosa dona  Maria.

De acordo com o que colhemos de informações, a idosa Maria Lopes da Silva, 104 anos,, estava em sua residência localizada  na Av. Jovito S. Novaes no Centro da cidade quando foi atacada por centenas de abelhas, o corpo foi tomado pelos insetos que fixaram moradia há algum tempo em um salão pertencente a um templo religioso que fica ao lado da residência da vítima. A idosa  ficou totalmente imobilizada devido ser deficiente visual e a idade avançada e não teve como sair rápido do local, sendo atingida pelo o exame.

Relatos de pessoas que socorreram à vitimada, ouviram gritos e penetraram na residência que tiveram acesso o quintal e encontraram a centenária ao lado da cisterna, com o corpo  tomado pelos insetos voadores.

Dona Maria foi socorrida por parentes e transportada às pressas por uma ambulância do município que foi  levada para a unidade de pronto atendimento de Capim Grosso, local a onde as demais vítimas também deram entrada, todas foram medicadas e liberada já o caso mais grave com a idosa, dona Maria até por volta das 16hs ela pernanicia em observação médica.

 

Conforme informações do blog Ril de Beto a mesma foi transferida para o Hospital Capim Grosso e segundo o referindo portal de notícias, as últimas informações desta segunda-feira (24/12/2018) do boletim médico, o estado de Dona Maria é grave e requer bastantes cuidados médicos.

as informações são do L.S NOTÍCIAS