91ª CIPM ganha destaque do Governo do Estado em diretrizes do Pacto Pela Vida.

91ª CIPM ganha destaque do Governo do Estado em diretrizes do Pacto Pela Vida.

A 91ª Companhia Independente da Policia Militar se destaca operacionalmente na Região Norte no tocante às diretrizes do Pacto pela Vida do Governo do Estado da Bahia. Cidades como Várzea do Poço, estão há 350 dias sem um homicídio e Mairi com 334 dias. Como também, obteve uma redução de 35% o número de homicídios no primeiro semestre e 11,1% no segundo semestre, totalizando uma redução no ano de 25% (17 CVLI a menos).

São exemplos notáveis da atuação da Polícia Militar no sistema de sensação de segurança e combate à criminalidade em toda área de sua atuação.

Além disso, a 91ª CIPM destaca-se também em suas ações sociais e assistenciais que são peculiares no contexto de atuação da Unidade, como campanhas solidárias distribuindo alimentos para os mais necessitados, distribuição de ovos de chocolate na Páscoa para as crianças, participações em palestras e eventos da comunidade, visitas nas Escolas dos municípios, campanhas voltadas a proteção animal e também a valorização dos policiais que integram a Unidade.

O Comandante da 91ª CIPM, Major PM Berenilson agradece pela confiança no seu trabalho ao excelentíssimo Governador do Estado da Bahia, Rui Costa, Secretário de Segurança Pública, Comandante Geral da PMBA, e pelo apoio desmedido do Senhor Coronel PM Valter Araújo, Comandante do CPRN. Além de dividir alegremente com seus oficias, praças e funcionários civis, grandes responsáveis por esta conquista.

Fonte: ASCOM 91ª CIPM

Compartilhe! Aqui a informação tem credibilidade!

Créditos desta matéria -https://www.contornofm.net/