A partir do dia 20 de março (terça-feira) a Avenida Tancredo Neves será mão única

A partir do dia 20 de março (terça-feira) a Avenida Tancredo Neves será mão única

A Av. Tancredo Neves será mão única no sentido Praça Zózimo Amâncio ao contorno da saída de São José do Jacuípe. Sendo o sentido único estabelecido até o cruzamento da avenida com a Rua 15 de Novembro.
Todas as ruas que fizerem junção com a avenida obedecerão ao sentido obrigatório da via em direção ao contorno. Os sentidos das ruas continuam em mão dupla, com exceção da Rua Israel que já é mão única.

A cidade de Capim Grosso está mudando para uma melhor segurança no trânsito e fluidez de veículos e pedestres, para isso a Prefeitura de Capim Grosso criou o Departamento de Trânsito Municipal, com a implantação de uma equipe que está trabalhando voltada para um planejamento urbano e de educação para o trânsito, com a presença do técnico em trânsito Wagne Melkart e do Diretor Amilton Ferreira da Silva.

O Departamento de Trânsito, com o apoio da Guarda Municipal, já está no local realizando o trabalho de Educação no Trânsito, dando as devidas orientações aos condutores de veículos e pedestres.

Com informações facebook.com/PMCGBA