
Um índice de atendimento vem chamando a atenção da equipe de reportagem da Rádio Contorno FM. Os acidentes de moto continuam sendo a maior causa de pessoas atendidas na urgência e emergência da UPA 24 Horas de Capim Grosso durante um final de semana. Entre os dias 22 a 24 de outubro, nove pessoas foram socorridas na unidade, após sofrem acidentes com motocicletas.
Os acidentes de veículos também vem deixando pessoas feridas e uma vítima foi atendida na Unidade na última sexta-feira.
Uma pessoa foi atendida no sábado motivado por ferimento de arma banca, tipo faca.
Foram realizadas duas transferências para hospitais de outras cidades e uma transferência para o IGH de Capim Grosso.
As informações da PRF é que no Brasil inteiro aumentaram desde 2020 a quantidade de acidentes envolvendo motocicletas com a sua grande maioria sendo homens.
Rádio Contorno FM
Compartilhe! Aqui a informação tem credibilidade!