Arena 2017: Arsenal de Mirangaba vence e enfrentará o Fluminense de Várzea do Poço na final do Arena Capim Society 2017.

Foi disputada mais uma partida na Arena Capim Society na tarde de domingo (26) onde valeria a vaga para a grande final do Campeonato da Arena Capim Society edição 2017, o vencedor enfrentaria o Fluminense de Várzea do Poço que já havia se garantido na final, na disputa pela vaga se enfrentaram o Arsenal de Mirangaba x Cobras de Miguel Calmon.

A partida em si, por se tratar de uma semifinal do campeonato mais badalado de toda a região já traria muita expectativa, expectativa essa muito aumentada pelo confronto de duas grandes equipes que vale ressaltar eram estreantes na competição e já buscavam em chegar na grande final em suas respectivas primeira participação no certame.

Com a bola rolando não poderia ser diferente e quem esteve presente nas dependências da Arena pôde presenciar uma bela partida, onde logo no início da partida a equipe do Arsenal conseguiu abrir  o placar em uma falha do setor defensivo da equipe do Cobras que sentiu o gol e ficou por alguns minutos desarticulada dentro da partida e em mais uma falha da defesa acabou levando o segundo gol, só a partir daí que a equipe acordou e melhorou na partida chegando até a equilibrar o jogo e conseguindo assim empatar a partida ainda no primeiro tempo.

Na etapa decisiva ambas as equipes resolveram sair para o ataque e em um segundo tempo muito corrido e movimentado o Arsenal mostrou muita eficiência e conseguiu converter em gols as suas investidas com boas atuações individuais o Arsenal conseguiu abrir uma vantagem e obrigando assim o Cobras a ir com tudo pro ataque e deixando sua retaguarda exposta foi quando em uma boa atuação do ala direito Alex Balla onde o mesmo acertou dois belos chutes convertendo em dois golaços deu números finais a partida e o Arsenal acabou vencendo pelo placar de de 5×2, vale destacar também a excelente atuação do ala Roni que também fez dois gols e foi um dos destaques da equipe do Arsenal de Mirangaba.

Com a vitória o Arsenal de Mirangaba irá enfrentar o Fluminense de Várzea do Poço na grande decisão que acontecerá no dia 9 de Abril as 16:00, ressaltado que as duas equipes são estreantes na competição e já em suas respectivas primeiras participações conseguem almejar o desejado e chegam a grande decisão. ( Em breve o capimgrosso.com.br irá trazer os detalhes das campanhas de ambas as equipes ).

Os gols da partida foram marcados por: Roni 02, Marquinhos 01, Alex Balla 02 para o Arsenal e Francisco 01, Nego 01 descontaram para o Cobras, os cartões amarelo foram para, CD e Weslei do Cobras, Batistinha, Max e Marquinhos do Arsenal.

Arsenal de Mirangaba / Foto: Woton Baiano

Arsenal de Mirangaba: 1-Edimar, 2-Alex Balla, 3-Roni, 4-Guêl, 5-Gal, 6-Batistinha, 7-Edson Dí, 8-Max, 9-Guemar, 10-Tiaguinho, 11-Marquinhos, 12-Assis, 13-Marcelo, 15-Anderson.

Cobras de Miguel Calmon / Foto: Woton Baiano

Cobras de Miguel Calmon: 12-George, 2-Vitor, 3-Samuel, 4-CD, 5-Tadeu, 6-Nego, 7-Marcelinho, 8-Neto Santa Cruz, 9-Francisco, 10-Balotelli, 11-Danrlei, 1-Lula, 13-Berg, 14-Weslei, 16-Sassá.

Os árbitros da partida foram Edilson Dias e Almir Rios ambos vieram da cidade de Mairi e fizeram uma boa arbitragem não comprometendo com o resultado final e tiveram a partida em seus absolutos controles.

Edilson Dias e Almir Rios, árbitros da partida / Foto: Woton Baiano

Da redação do capimgrosso.com.br

Texto e Fotos: Woton Baiano