Arena 2017: Arsenal de Valente goleia e complica Contorno. Fluminense vence Atlético de Pedras Altas.

Dois grandes jogos foram realizados na tarde deste domingo (19) nas dependências da Arena Capim Society.

Na primeira partida da tarde o confronto foi entre duas equipes que haviam perdido em suas estreias, Contorno x Arsenal de Valente se enfrentaram buscando a reabilitação na competição, no início da partida as duas equipes mostraram um certo nervosismo, pois quem perdesse se complicaria de vez no Arena 2017, no primeiro tempo uma partida bastante truncada e com algumas jogadas mais fortes, onde as emoções ficaram para o segundo tempo.

Na segunda etapa a equipe do Arsenal de Valente se impôs dentro de campo e passou a mostrar um bom futebol dentro de campo e neutralizando qualquer jogada do Contorno, com algumas alterações acertadas o Arsenal foi conseguindo fazer seus gols e em uma tarde bastante inspirada o jogador Robinho foi o grande destaque da partida, por outro lado o treinador do Contorno fez diversas modificações erradas e praticamente deu adeus a competição, o Arsenal de Valente acabou goleando o Contorno pelo placar de 5×1 e continua vivo na disputa por uma vaga na próxima fase.

Os gols da partida foram marcados por: Robinho 03, Sávio 01, Pó 01 para o Arsenal, Tobinha 01 fez o gol de honra do Contorno. Os cartões amarelo saiu para: Nego e P-U do Arsenal, Guego, Davi e Lucas do Contorno.

Arsenal de Valente / Foto: Woton Baiano

Arsenal de Valente: 1-Whallison, 2-Vitor, 3-Pó, 4-Tuim, 5-Nego, 6-Aquiles, 7-Willas, 8-Romário, 9-Sávio, 10-Robinho, 11-Nino, 12-Beto, 16-P-U, 17-Atinho, 18-Eraldo

Contorno / Foto: Woton Baiano

Contorno: 1-Jorge, 2-Guego, 3-Testinha, 5-Davi, 6-Ueliton, 7-Tobinha, 8-Zói, 9-Lucas, 10-Sérgio, 11-Ferrugem, 14-Caique, 15-Neilson Caiçara

Na segunda partida em um jogo eletrizante se enfrentaram buscando somar 6 pontos as equipes do Fluminense de V. do Poço x Atlético de P. Altas, em um jogo bastante equilibrado tanto o Fluminense quanto o Atlético mostraram um bom futebol, quem acabou ganhando com isso foi o torcedor que vibrou nas arquibancadas da Arena com jogadas feitas pelas equipes dentro de campo.

Em um jogo equilibrado costuma-se se definir o vencedor no quesito detalhe e o Fluminense foi mais eficiente no ataque e acabou vencendo pelo placar de 3×2, ao final da partida houve um pouco de descontentamento de ambas as equipes, o Fluminense questionava uma penalidade não marcada a seu favor na visão de sua comissão técnica, já o Atlético queria mais acréscimos na segunda etapa da partida.

Os gols foram marcados por: Má 01, Bruno 01, Rafael 01 para o Fluminense, Keninho 01, Reinan 01 descontaram para o Atlético, os cartões amarelo foram para Índio e Deizinho do Fluminense e Eduardo do Atlético, o goleiro reserva do Atlético Vandinho foi expulso após o fim da partida por ter deferido palavras de ofensa contra a arbitragem.

Fluminense de Várzea do Poço / Foto: Woton Baiano

Fluminense de Várzea do Poço: 1-Rogério, 2-Má, 3-Índio, 4-Junior, 5-Bodinho, 6-Bruno, 7-Rafael, 8-Nego Nem, 9-Elder, 10-Deizinho, 11-Cal, 13-Sérgio, 16-Catatal.

Atlético de Pedras Altas / Foto: Woton Baiano

Atlético de Pedras Altas: 12-Lucinho, 2-Lucas, 3-Cabuçú, 5-Dinho, 6-Reinan, 7-Keninho, 9-Eri, 10-Maik, 11-Eduardo, 1-Vandinho, 13-Turrão, 15-Cabeça, 16-Conrado, 17-Dêdê.

Os árbitros das partidas foram Marcio Motta e Ubaldino Borges ambos da cidade de Piritiba, que fizeram uma boa arbitragem e não interferiram diretamente no resultado das partidas.

O Campeonato da Arena Capim Society irá parar na semana de carnaval com o seu retorno à normalidade previsto para o dia 04 de Março.

Árbitros / Foto: Woton Baiano

Da Redação do CG

Texto e Fotos: Woton Baiano