Arena 2017: Confira como ficaram os confrontos das quartas de finais do Arena Capim Society 2017.

Arena Capim Society / Foto: Woton Baiano

Após o fim da fase de grupos do mais disputado campeonato de futebol society da Bahia, o Arena Capim Society edição 2017, passamos a conhecer as oito equipes que seguem firme na busca pelo título da competição.

O atual campeão Boca Junior de Capim Grosso é a única equipe que tem 100% de aproveitamento na competição com três triunfos se consolidando como o primeiro geral na classificação as quartas de finais e com isso tem como vantagem enfrentar a última equipe a conseguir a classificação sendo o Cobras de Miguel Calmon que se classificou como biônico e ficou em oitavo geral.

Os confrontos validos pelas quartas de finais acontecerão no próximo sábado (18) e no domingo (19) com os seguintes confrontos:

No sábado as 16:00 Boca Junior x Cobras de Miguel Calmon

                          17:00 Fluminense de V. do Poço x Real de V. da Roça

No domingo as 16:00 Flamengo do Roçadinho x Arsenal de Mirangaba

                            17:00 Arsenal de Valente x Atlético de Pedras Altas

O confronto será em partida única havendo empate no tempo normal teremos prorrogação com dois tempos de 10 minutos, persistindo o empate cobranças de penalidades máxima pra conhecermos os semifinalistas da competição.

Foram realizadas 18 partidas e foram marcados 103 gols dando uma média de 5,7 gols por partida.

O artilheiro da competição até o momento é o atacante Oséias da equipe do Boca Junior com 06 gols marcados seguido de Robinho do Arsenal de Valente com 05 gols.

Ao longo da fase de grupos foram arrecadados R$ 14.470,00 (Quatorze mil quatrocentos e setenta reais) para um público pagante de 2.894 (duas mil oitocentas e noventa e quatro) pessoas.

Da Redação do CapimGrosso.com.br

Texto e Foto: Woton Baiano