Arena 2017: Flamengo do Roçadinho vence na estreia e JM FC de Piritiba se reabilita e complica o Arsenal de Mirangaba.

Mais dois jogos foram realizados na tarde deste domingo(12) pelo campeonato da Arena Capim Society 2017.

No primeiro confronto se enfrentaram os estreantes Flamengo do Roçadinho x Arsenal de Valente, e quem ganhou com isso foi o torcedor que pôde presenciar uma bela partida de futebol, o Flamengo do Roçadinho tinha sido eliminado pelo Arsenal de Valente na edição passada e agora se reencontraram em suas respectivas estreias.

Com a bola rolando as duas equipes buscaram a vitória a todo instante, e desenvolveram um futebol bastante equilibrado, embalado pela torcida o Flamengo do Roçadinho mostrando a raça de quem já foi campeão da competição conseguiu vencer o Arsenal de Valente pelo placar de 3×2 conseguindo o seu terceiro gol nos instantes finais da partida, e somou os seus primeiros 3 pontos.

Os cartões amarelo foram para: Marcelo e Robe do Flamengo, Fábio Santa Luz e Tuim do Arsenal, e vermelho para Igor do Arsenal que estava no banco de reservas após reclamação contra a arbitragem. Os gols foram assinalados por: Robe 01, Cimar 01, Semente 01 para o Flamengo e Fábio Santa Luz 02, descontou para o Arsenal de Valente.

Flamengo do Roçadinho / Foto: Woton Baiano

Flamengo do Roçadinho: 1-Mateus, 2-Marcelo, 3-Nego, 4-Dei, 5-Ciney, 6-Didó, 7-Robe, 8-Cimar, 9-Semente, 10-Bode, 11-Jukinha, 13-Dogildo, 14-Edmundo.

Arsenal de Valente / Foto: Woton Baiano

Arsenal de Valente: 1-Whalisson, 2-Vitor, 3-P U, 4-Romário, 5-Nego, 6-Aquiles, 7-Atinho, 8-Tom Serrote, 9-Eraldo, 10-Fábio Santa Luz, 11-Igor, 12-Som, 17-Dai, 18-Tuim.

Na segunda partida da tarde se enfrentaram o JM FC de Piritiba x Arsenal de Mirangaba, ambas as equipes haviam perdido seus jogos na estreia e buscavam a reabilitação na competição, em um jogo bastante técnico pois ambas as equipes dispõem de elenco qualificadíssimos a equipe do JM FC de Piritiba não tomou conhecimento do Arsenal de Mirangaba e consegui vencer pelo placar de 3×1 se reabilitando na competição e complicando e muito a vida do Arsenal de Mirangaba que praticamente deu adeus a competição que agora tem dois jogos e duas derrotas, restando apenas um jogo para tentar a vitória e ver se consegue a vaga de biônico para a próxima fase da competição.

Antes do início da competição o Arsenal de Mirangaba era para muitos torcedores tido como um dos favoritos ao título pois dispõe de um plantel com atletas consagrados inclusive com jogadores ex profissionais, mesmo contando com esses atletas o Arsenal de Mirangaba não apresentou um bom futebol dentro de campo e não foi páreo para o JM FC de Piritiba que também conta com atletas consagrados em seu elenco.

Vale destacar também a excelente atuação do goleiro Gilvan da equipe Piritibana que fechou o gol e garantiu a vitória da sua equipe. Os cartões amarelo foram para: Gereninho, Gal e Batistinha do Arsenal e Panela, Davi, Heitor, Vladson e Pucaia do JM FC, os gols foram assinalados por: Brasão 01, Dei 01, Panela 01, marcaram para o JM FC, Gereninho 01 descontou para o Arsenal de Mirangaba.

JM FC de Piritiba / Foto: Woton Baiano

JM FC de Piritiba: 1-Gilvan, 2-Panela, 4-Silas, 5-Davi, 6-Heitor, 7-Coco, 8-Guegueu, 9-Brasão, 10-Fê, 11-Dei, 15-Vladson, 18-Pucaia, 19-Mauricio, 20-Wender.

Arsenal de Mirangaba / Foto: Woton Baiano

Arsenal de Mirangaba: 12-Edimar, 2-Alex Bala, 3-Alissinho, 4-Gereninho, 5-Gal, 6-Batistinha, 7-Edson Dí, 8-Roni, 9-Guemar, 10-Tiaguinho, 11-Marquinhos, 13-Guêl, 14-Max, 15-Anderson.

A arbitragem das partidas ficou a cargo dos árbitros de São José do Jacuípe e Bruno Fagner de Quixabeira, que foram muito bem em ambos os jogos e conduziram as partidas em seus absolutos controles.

Árbitros / Foto: Woton Baiano

Da Redação do CG

Texto e Fotos: Woton Baiano