Atendimento para cadastramento biométrico será alterado a partir do dia 22 de Abril

Atendimento para cadastramento biométrico será alterado a partir do dia 22 de Abril

Segundo o Cartório Eleitoral, da Zona Eleitoral 191, com sede em Capim Grosso, que abrange além desta cidade citada anteriormente, os municípios de Quixabeira, São José do Jacuípe e Gavião, todos os municípios da Zona terão um dia específicos para o atendimento.

Nas segundas e terças-feiras, serão atendidos os eleitores do município de Capim Grosso; Às quartas-feiras, serão atendidos os eleitores de Gavião; Às quintas-feiras, serão atendidos eleitores de São José do Jacuípe e às sextas-feiras, serão atendidos eleitores do município de Quixabeira. Todos os dias serão distribuída senhas, às 08:00hs da manhã.

Para fazer o cadastramento biométrico, o eleitor deve levar ao cartório ou posto de atendimento:

  • RG original; ou
    • Carteira de Trabalho e Previdência Social (CTPS); ou
    • Carteira profissional emitida por órgão criado por lei federal (OAB, CRM, CREA, etc.); ou
    • Certidão de nascimento; ou
    • Certidão de casamento;
    • Comprovante de quitação do serviço militar (homens com idade entre 18 e 45 anos) para o primeiro título;
    • Comprovante de endereço em nome do eleitor (conta de luz, ou conta bancária, ou conta de telefone, etc., desde que contenha nome e endereço e seja recente).

No caso de alistamento que garante o 1º título ou transferência, o documento de identificação e comprovante de residência deverão ser apresentados no formato original e cópias. Pessoas do sexo masculino, com idade entre 18 e 45 anos, para fazer o primeiro título precisarão apresentar carteira de reservista ou comprovante de quitação do serviço militar.

O prazo final para recadastramento biométrico, será no mês de março de 2020. Quem não fizer até este período, terá p título cancelado e não votará nas eleições de 2020.

 

 

As são  informações  do FR Notícias

Da redação  capimgrosso.com.br