Câmara Municipal de Vereadores de Capim Grosso entra em recesso

Câmara Municipal de Vereadores de Capim Grosso entra em recesso

(Foto: Arquivo)

A Câmara Municipal de Vereadores de Capim Grosso, com localização na Avenida Rui Barbosa, Bairro Oliveira, entrou em recesso na noite de segunda-feira, 10 de dezembro, com a presença do ex-vereador e presidente da casa, Manoel Fernandes, o popular Manezão; do diretor da UPA 24h Paulo Sampaio, dentre outros.

Na tribuna em destaque: UPA 24h e seu funcionamento assunto tratado pelo vereador Jó de Josemir, críticas à gestão e colegas da bancada da prefeita, por parte do vereador Samuel Moto Taxi, dentre outros assuntos que marcaram o encerramento do 2º semestre de 2018.

Com o recesso, os vereadores que representam a casa estarão de volta dia 1º de janeiro de 2019 para a posse da nova mesa diretora, que tem Bruno da Dengue, PSB, como presidente reeleito, processo realizado em junho do ano em curso e por sinal bastante criticado pela população, inclusive pelo edil Nanal Vilas Boas, que chamou a antecipação da eleição de golpe.

Fazem parte da atual legislatura os vereadores: Bruno da Dengue, presidente; Arivelton Mota, vice-presidente; Jamber Dantas, 1º secretário; Nem da Pastoral, 2º secretário; mais os edis: Jó de Josemir, Lucas de João do Couro, Nanal Vilas Boas, Gilberto do Peixe, Jeferson da Embasa, Nego do Lajedo, Samuel Moto Taxi.

O retorno dos trabalhos da Câmara de Vereadores, está previsto para o mês de fevereiro de 2019, informou o vereador Nego do Lajedo.

Texto: Arnaldo Silva

Com informações repórter Bahia