Durante toda essa semana a (1) Igreja Batista no modelo dos (12), sob a liderança do apóstolo José Pachêco de Castro e a pastora Jadailza Castro, estiveram juntamente com os fieis empenhada em uma campanha de assistência social, onde durante toda a semana das 18 ás de 19 hs estiveram em constantes orações pela cidade e pela programação sendo que durante toda a tarde de sábado (08), o templo da mencionada igreja esteve com as suas portas abertas para receber as doações.
Toda via na manhã deste domingo (09), o apóstolo José Pachêco nos trouxe uma palavra de encorajamento baseada no evangelho de são João capitulo (14) versos (6) aonde segundo o apóstolo devemos seguir os passos de Jesus visto que segundo o mesmo em Jesus está a nossa vitória e a vida eterna.
Contudo após a palavra de Fé foi feita as distribuições dos kits sendo que foram entregue dezenas de cestas básicas, materiais escolares dentre outros.
As informações foram passadas pelo o professor Adelson Barreto/ Foto Adelson Barreto