Capim Grosso: Acidente na Avenida ACM

ac_av_ac

Por volta das 13hs desta Sexta feira (17) um acidente aconteceu na Avenida ACM na cidade de Capim Grosso, mais precisamente em frente a Pizzaria Cristal onde se cruzam as avenidas ACM e Luiz E. Magalhães.

Dois veículos se envolveram na colisão sendo uma motocicleta Honda Titan vermelha de placa JOJ 7062, licença de Capim Grosso -Ba e um veiculo Volkswagen  Santana prata de placa JPG 8648 licença de Candeias- Ba, a motocicleta era conduzida por uma jovem identificada pelo primeiro nome de Thaís, que sofreu algumas escoriações no corpo e foi encaminhada até a Unidade de Pronto Atendimento UPA 24Horas por uma ambulância da secretaria municipal de saúde, para um acompanhamento médico mais detalhado.

O condutor do Santana  identificando como Manoel, morador da cidade de Ponto Novo – Ba, não se feriu.

O Acidente.

Os dois veículos circulavam no sentido centro/contorno de Feira de Santana, quando o motorista do Santana ao realizar a manobra de acesso para a Av: Luiz E. Magalhães, acabou chocando-se contra a motocicleta, com o impacto a condutora e a motocicleta foram parar na pista de sentido contrário  em frente a Pizzaria Cristal.

O pai e um irmão de Thaís estiveram no local e fizeram um acordo amigavelmente com Manoel condutor do Santana para os devidos reparos dos veículos envolvidos no acidente, sendo que ambas as partes se responsabilizaram cada um  pelo concerto do seu próprio veiculo.

Da redação do capimgrosso.com.br

Texto: Woton Baiano

Fotos: Jorge Quixabeira.