Capim Grosso: Barbosão é o grande CAMPEÃO do Campeonato de Empresas e Classes.

Time do Barbosão / Foto: Woton Baiano

Mais uma edição do Campeonato de Empresas e Classes chegou ao fim na noite da última quinta-feira (26/01), a competição teve início ainda no ano de 2016 e teve sua continuidade neste mês de janeiro de 2017.

Se enfrentaram na disputa pelo título as equipes do Barbosão e da Embasa, onde desbancaram equipes que eram dadas como favoritas a ganhar a competição no início do certame, as duas equipes fizeram um belíssimo campeonato e chegaram a grande decisão por méritos, onde alguns torcedores relataram que quem sagrar-se campeão o título iria estar em boas mãos, pois as duas equipes seriam merecedoras.

Com a bola rolando as equipes não decepcionaram a torcida que lotou as dependências do ginásio de esportes Dr. Otto Alencar, e com uma partida bastante disputada do início ao fim do jogo, com destaque maior para os dois goleiros de um lado defendendo a equipe do Barbosão o goleiro Gel fez defesas espetaculares, levando a torcida ao delírio nas arquibancadas, do outro lado o goleiro Lucas da equipe da Embasa também fez muitas defesas com o grau de dificuldade altíssimo e levantava a torcida.

Barbosão / Foto: Woton Baiano

O jogo se encaminhava para o fim da partida quando faltava apenas 3 (três) minutos para o apito final o pivô Chicão saiu do banco de reservas e conseguiu furar a muralha do goleiro Lucas, tornando assim o herói da partida e dando o título a equipe do Barbosão que venceu a equipe da Embasa pelo placar de 1 x 0.

Embasa / Foto: Woton Baiano

Com o apito final os torcedores foram a loucura e comemoraram muito o título inédito da Equipe do Barbosão, o herói da partida o jogador Chicão dedicou o titulo a prima Dalcione Nascimento que faleceu no último dia 19, vitima de acidente na Br 324 e emocionado também agradeceu a toda a família.

Chicão, Jogador que fez o gol do título / Foto: Woton Baiano

Da redação do CG

Fotos e Texto: Woton Baiano