Capim Grosso: Bomba

O vereador Samuel moto táxi e o vereador Antônio de Brás participaram na tarde desta quinta-feira dia (12) do jornal notícias da contorno que é apresentado por Jean Carlos e Jessica Sousa pela rádio contorno FM 104,9 aonde fizeram uma denúncia.

Segundo o vereador Samuel moto táxi os alunos da Escola Municipal Gutemberg Nunes Marques estão sentando no chão por falta de cadeiras e ele pergunta ao secretário de educação Ed Carlos o que é que você acha da mente de uma criança dessa?

“Eu não tô aqui apenas pra jogar pedras pra dizer que sou oposição que estou aqui pra criticar não eu estou aqui porque está errado! Que se estivesse certo eu não estaria aqui falando não, eu estou falando é porque está errado! É inaceitável chegar em uma sala de aula e encontrar tantos alunos sentados no chão os pais levando Puff, cadeirinhas crianças sem querer ficar na escola só pintar a escola e pensar que está tudo bonitinho mais educação não é só isso não agente precisa avançar na educação do município”.

“O vereador Antônio de Brás disse que; desde 2013 que nos faz esse trabalho e a gente vai continuar fazendo é claro e agente passando naquela escola as mães e as professoras e a turma que conduz e nos cobrava inclusive disseram que já tinha feito abaixo assinado pedindo a ampliação daquela escola e nos baseado em nossa visita já grifamos e colocamos um requerimento para que o município tomasse providencias e construísse mais uma sala”.

Detalhe a fala do vereador Antônio de Brás foi referida a escola do bairro São Luís que só tem uma sala.

No fim da tarde desta quinta-feira o capimgrosso.com.br procurou o secretário o professor Ed Carlos aonde o mesmo não pode nos atender em virtude de uma reunião que o mesmo iria ter porém ele agendou com nossa equipe para a tarde desta sexta-feira dia (13).

Foto: Ver. Samuel Moto Taxi
Escola Municipal Gutemberg Nunes Marques

Texto: Gevas Rosa

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *