Capim Grosso: Câmara de Vereadores promove Audiência Pública sobre segurança

Capim Grosso: Câmara de Vereadores promove Audiência Pública sobre segurança

“O Promotor de Justiça Luciano Valadares parabenizou a parceria entre a Câmara e a Prefeitura na implantação de câmeras de monitoramento”

13177642_1600247076969615_8473898924991374877_n

A Câmara Municipal promoveu na noite desta última quarta-feira (04), uma Audiência Pública com o objetivo de tratar sobre segurança, com as presenças Inspetor Motenegro (PRF), Coordenador 16ª Coorpin Jacobina Eduardo Brito, Delegado Humberto Martins, Capitão Luiz Henrique, Presidenta da OAB Sub Seção Jacobina Marilda Sampaio, Padre Roberto, Promotor Luciano Valadares, além do Presidente da Casa Vereador Prof Ney, Vice Pres. Bruno Vitor e um dos idealizadores, e demais legisladores, Samoel Moto Taxi, Vado Verdes Mares, Vanderley Queiroz, Hildete Rios, Gilberto Alves, Manoel Fernandes e Dr. Frank Neto, além do Prefeito Sivaldo Rios.

A grande notícia ficou por conta do anuncio das instalações de câmeras de monitoramento nas principais avenidas, entradas e saídas dos quatro contornos da cidade, uma parceria entre a Câmara de Vereadores que relatou seu Presidente Prof Ney sobre as economias feitas devolvendo dinheiro para a prefeitura implantar o sistema.

Na oportunidade os vereadores questionaram as autoridades sobre a forma que os policias estão exercendo a função e deram sugestões de melhoramentos, além de pedirem aumento de contingente, tanto na parte do Serviço de Investigação da polícia civil como viaturas para a PM. O Capitão Luiz Henrique, Comandante da 94ª Cia Independente da PM informou que Capim Grosso receberá mais duas motocicletas, que farão parte da ronda escolar e outros policiais irão tomar treinamentos para o uso do decibelímetro, equipamento que afere o volume de sons automotivos. A população compareceu e tirou duvidas frente as autoridades, que irão buscar ainda mais melhoras no atendimento ao cidadão, como ficou acordado.

Fonte: Facebook da Câmara