Capim Grosso: Catuense assiste jogo em Capim Grosso.

IMG_20150307_182225023 IMG_20150307_182259545

No último sábado dia (7) do mês e ano em curso a equipe de futebol da Catuense esteve na Arena Capim Society assistindo a partida envolvendo o Atlético  de Pedras Altas e Vitorinha de S. do Bonfim,  o time da Catuense após jantar em Capim Grosso –BA seguiu para a Cidade de Senhor do BonFim onde vai enfrentar o Galícia jogo valido pela ultima rodada da primeira fase do Campeonato Baiano 2015 hoje as 16 horas(domingo) e o Renilton proprietário da Arena falou ao capimgrosso.com.br .

Renilton Capim proprietário da Arena Capim Society em entrevista a Gevas Rosa
Renilton Capim proprietário da Arena Capim Society em entrevista a Gevas Rosa

“É um prazer para Capim Grosso receber a Catuense que sempre que passa por aqui sempre da uma parada e é um motivo de orgulho recebe-los, ate porque foi a onde eu tive o meu inicio no futebol nos anos de (1989 a 1990) e essa amizade graças a Deus ao longo do tempo só fez crescer e é por isso que a Catuense nos da esse presente de estar em Capim Grosso hoje e que nós aproveitamos para compartilhar junto com eles e o povo de Capim Grosso e toda região” ele finaliza agradecendo o apoio que vem recebendo de Capim Grosso que tem estado sempre ao seu lado .

A vice presidenta da Catuense Sida Pena também falou ao capimgrosso.com.br .

Sida Pena vice-presidente  da Catuense em entrevista a Gevas Rosa
Sida Pena vice-presidente da Catuense em entrevista a Gevas Rosa
Woton Baiano, Sida Pena e Gevas Rosa
Woton Baiano, Sida Pena e Gevas Rosa

Aonde segundo ela o time está bem estão todos concentrados para poder ganhar o jogo de amanha (hoje domingo as 16 horas ) e uma vitória ou empate nos a segura na segunda fase do campeonato baiano ela segue dizendo que o grupo merece e muito pelo fato do time ser muito unido e não há inimizades no elenco  detalhe a Sida é mãe do presidente Roberto Pena que tem 21 (vinte e um) anos . A mesma lamentou o descaso que a cidade de Catu vem sofrendo na área de esporte porém ela enalteceu a cidade de Serrinha pelo o apoio que vem dando a equipe da Catuense.

O atacante Charles que tem passagem pelo Esporte Clube Bahia também conversou com o capimgrosso.com.br.

Segundo o Charles o time está preparado e vai em busca da vitória e da classificação para a próxima fase e o que também garantiria a permanência da Catuense para o estadual de 2016 ele segue dizendo que o time vai em busca de uma vaga para o Campeonato Brasileiro da serie D detalhe o contrato dele com a Catuense vai ate o mês e Maio quando termia o Campeonato Baiano .

Fotos: Woton Baiano

Texto: Gevas Rosa

Capim Grosso -BA

8 de Março de 2015

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.