Capim Grosso: Começou o Arena 2017, atual campeão estreia com vitória.

Dois jogos deram início  a mais uma edição do Campeonato da Arena Capim Society na tarde deste sábado (04), e o torcedor matou a saudade de ver um grande jogo de futebol society.

O primeiro jogo do Arena 2017 foi entre o atual campeão Boca Junior e o Arsenal de Mirangaba que estreou na competição. Em uma partida bastante disputada onde as equipes mostraram equilíbrio do início ao fim da partida, o Boca Junior fez valer a tradição do atual campeão e venceu a boa equipe do Arsenal pelo placar de 3×2, o Arsenal de Mirangaba mesmo contando com um elenco recheado de estrelas com jogadores ex-profissionais estreia perdendo na competição.

Pelo lado do Boca Junior vale ressaltar a atuação do atacante Ozéias, que começou a partida no banco de reservas e entrou no decorrer do jogo e mudou completamente a partida ajudando assim o Boca a estrear com o pé direito e garantir os seus primeiros três pontos na competição.

Os gols da partida foram marcador por: Ozéias 01, Kisso 01, Hulk 01 para o Boca Jr, e Alex Bala 01, Tiaguinho 01 para o Arsenal de Mirangaba, o jogador Hulk do Boca Jr foi o único da partida a  receber cartão amarelo.

Boca Junior CG / Foto: Woton Baiano

Boca Junior CG: 1-Bruno, 2-Uillian, 3-Nove Um, 4-Rodrigo, 6-Kisso, 7-Tita, 8-Ozéias, 9-Hulk, 10-Bita, 11-Binho, 12-Rú, 14-Erilvélton, 15-Clécio, 16-Neguinho, 18-Rodriguinho

Arsenal de Mirangaba / Foto: Woton Baiano

Arsenal de Mirangaba: 12-Edimar, 2-Alex Bala, 3-Gereninho, 4-Alissinho, 5-Gal, 6-Batistinha, 7-Edson Di, 8-Roni, 9-Guemar, 10-Tiaguinho, 11-Marquinhos, 1-Borginho, 13-Guêl, 15-Anderson

Na segunda partida da tarde o atual vice campeão Atlético de Pedras Altas enfrentou o Real de Várzea da Roça, em uma partida sem muitas emoções o Atlético venceu o Real pelo placar de 3×1, e começou vencendo o Arena 2017.

Muitos torcedores relataram no final da partida que esperavam um pouco mais do Atlético por ser uma equipe que chegou há duas finais consecutivas da competição e não conseguiu desenvolver um bom futebol em sua estreia, mesmo assim saiu de campo com os três pontos na bagagem.

Os gols da partida foram marcados por: Elton 01,  Keninho 01, Rafael 01 para o Atlético, Sabido 01 descontou para o Real, receberam cartão amarelo, Elton e Reinan do Atlético e Gel do Real.

Atlético de Pedras Altas / Foto: Woton Baiano

Atlético de Pedras Altas: 12-Lucinho, 2-Conrado, 3-Cabo Sul, 5-Dinho, 6-Elton, 7-Keninho, 9-Eduardo, 10-Rafael, 1-Vandinho, 13-Turrão, 15-Lucas, 16-Ricardo, 17-Reinan

Real de Várzea da Roça / Foto: Woton Baiano

Real de Várzea da Roça: 1-Gel, 2-Marcos, 3-Nenei, 4-Robson, 5-Fabinho, 6-Zael, 7-Joãozinho, 8-Sabido, 9-Amaral, 10-Diogo, 11-Requebra, 12-Colinho, 13-Van, 14-Marcos

Os árbitros das partidas foram Karlos Roberto de Jaguarary e Gil Bispo de Riachão do Jacuípe, que levaram as partidas em seus absolutos controles.

Fotos e Texto: Woton Baiano