Capim Grosso: Contorno e Serrano garantem vaga na segunda fase do campeonato da Arena

IMG_20150322_160556 IMG_20150322_160919 IMG_20150322_173615 IMG_20150322_173713No último domingo (22) mais dois jogos movimentaram o campeonato da Arena Capim Society na primeira partida (1) o Serrano de Quixabeira venceu o Flamengo do Roçadinho por 4 a 2 e o destaque da partida foi o goleiro do Serrano Wallace que garantiu a classificação do Serrano com defesas extraordinárias.

O destaque da partida o goleiro Whallison falou ao capimgrosso.com.br que; “Graças a Deus eu conseguir fazer o meu trabalho e o nosso time conseguiu a vitória e a classificação que é o mais importante”.

Na opinião do torcedor Adeilton  do Flamengo do Roçadinho” o time não jogou bem”.

Porém para o jogador Simar do Flamengo “o resultado mais justo seria o empate ele seguiu dizendo que a expulsão do seu companheiro o jogador Bode foi injusta o mesmo conta que ele  (Simar) foi agredido primeiro e que era pra ser expulso os dois e não apenas um o mesmo enalteceu a partida do goleiro Whallison do Serrano que na opinião dele (Simar) foi o melhor em campo”.

Em conversa com arbitro da partida o juiz Clarivaldo Pessoa disse que ;” o jogador foi tirado de combate sem bola a partida já estava parada e por isso teve que expulsar aplicando o cartao vermelho direto “.

No segundo jogo o time do Contorno não tomou conhecimento do time de Itiúba e aplicou 5 a 2 no fim da partida o goleiro Ju falou ao Capimgrosso.com.br que;

“Que o time não começou bem mais que graças a Deus o time se achou em campo ele seguiu dizendo que o time não pode tomar uns gols de falha de marcação como aconteceu durante a partida mais que o trabalho não pode para pois o Contorno ainda não ganhou nada” .

Mesmo saindo na frente o time da Itiúba não conseguiu manter a vantagem e terminou tomando a virada segundo o jogador” Helio o time não consegue manter” o mesmo ritmo de jogo durante a partida o mesmo acrescentou que” a mal arbitragem na partida atrapalhou o desenvolvimento da sua equipe.”

O lance que o time de Itiúba reclama é o possível toque de mão na bola .

Em conversa com o Clarivaldo o juiz da partia, a bola foi tirada de cabeça pois o mesmo estava no lance.

Texto Gevaldo Rosa