Capim Grosso de luto: Faleceu Valdomiro Sampaio

 Capim Grosso de luto: Faleceu Valdomiro Sampaio

Foi com grande pesar que a comunidade Capimgrossense recebeu a notícia que no final da tarde da última terça-feira, 07 de fevereiro, do falecimento na cidade de Salvador do comerciante e membro do Roray Club Valdomiro Sampaio, popularmente conhecido por MIrão.

Mirão estava internado a mais de um mês em Salvador por conta de um AVC (Acidente Vascular cerebral), o mesmo teria passado por uma cirurgia para corrigir o problema e se recuperava bem, mas nas últimas semanas teve uma piora e precisou passar por um novo procedimento e estava internado em uma UTI.

Valdomiro Sampaio era comerciante do ramo de cosméticos, e hotelaria, além de membro assíduo do Rotary Club e também da Igreja Católica, sempre foi conhecido pelo bom humor e por suas constantes participações em ações sociais, esportista, amante do futebol e torcedor apaixonado pelo Bahia.

Valdomiro deixa a esposa Alcione e seus filhos Andreia e luciano, e um imenso sentimento de tristeza por sua partida precoce, aos que teve o privilégio de conhece-lo, fica a lembrança do cidadão de sorriso fácil e de bom coração.

O corpo do senhor Mirão esta sendo velado no memorial pafacc.

Sepultamento será  as 16h no cemitério Antônio Maciel de Souza na avenida  acm a família enlutada agradece a todos.

A equipe do FRe do capimgrosso.com.br se solidariza com os familiares e lamenta profundamente pela perda.

 

 

As informações e fotos: FR Notícias

A atualização da matéria foi feita pela redação do CG