Capim Grosso: Flamengo da um baile no Contorno.

IMG_20150426_165418

Flamengo do Roçadinho da um baile no Contorno.

Confiante em mais uma vitória a frenética torcida do Contorno fez bonito nas arquibancadas da Arena; eufórica pelo desempenho de sua equipe dentro de campo e cheia de esperança com a estréia do experiente jogador Edson Di que já atuou como profissional no Corinthians paulista e no Corinthians de Alagoas dentre outros clubes.

Quando a bola rolou o Contorno até que tentou  corresponder as expectativas de sua apaixonada torcida  porém, parou na muralha do Flamengo de Roçadinho o goleiro Mateus que estava em uma tarde inspirada e pegou tudo.

Se a muralha Mateus segurava o Contorno, La na frente Didó, Roni  e bode aproveitaram as oportunidades  para balançar a rede do Contorno com jogadas envolventes o Flamengo chegava com facilidade ate o gol do Contorno  .contudo se uma torcida saia de campo triste a do Flamengo gritava olé  ao ver no placar 3 a 0 para o Flamengo diante do Contorno.

Após a partida o capimgrosso.com.br conversou com o destaque da partida o goleiro Mateus e na oportunidade o mesmo disse que; Não , apenas ele mais toda equipe esteve bem e o mesmo enalteceu o treinador de goleiro o Roby, questionado sobre o próximo jogo que será contra o Serrano de Quixabeira ele disse que; para alguns esse jogo é uma final antecipada.

No próximo sábado (02) as 16 h:30 Serrano de Quixabeira e no Domingo (03)Araci e Atlético de Pedras Altas também as 16 h:30 esses são o confrontos da semifinal do Campeonato da Arena Capim Society sendo que a final será dia (10) em jogo único segundo nos informou o organizador do campeonato Pinguim Lima.

Texto e fotos Gevaldo Rosa