Capim Grosso: Fúria Nordestina irá se apresentar em Ilhéus.

Fúria Nordestina Evento

O grupo de rap Fúria Nordestina da cidade de Capim Grosso irá participar de um evento em Ilhéus que fica localizado no sul da Bahia.

O Fúria Nordestina que é composto pelos Rappers C17 e Mdi Mylli irá fazer sua primeira apresentação fora dos limites do município de Capim Grosso, o Fúria já é bastante conhecido na região por trazer uma nova roupagem para o rap, trazendo em suas canções a conscientização para que os jovens não venham se envolver com  o mundo da criminalidade e das drogas, inclusive com realizações de palestras e apresentações em escolas e colégios do município.

No dia 03 de outubro do ano em curso estará acontecendo o evento “Rap na Rua” na cidade de Ilhéus onde irão se apresentar vários grupos do gênero, o Fúria Nordestina estará representando a cidade de Capim Grosso e levando conscientização a quem estiver prestigiando o  evento.

Quem quiser ir até a cidade de Ilhéus, o Fúria Nordestina estará organizando uma caravana e pra você saber todos os detalhes e confirmar a sua ida é só entrar em contato com o C17 pelo fone: (74) 9905-1101 ou também na pagina do Fúria Nordestina no Facebook.

Texto: Woton Baiano

Foto: Divulgação Facebook