Capim grosso: homem esfaqueado na feira livre morre a caminho do hospital

0-facadas-rua-do-peixe--300x225Na Manhã desta Segunda feira (08) por volta das 11:00 em meio a feira livre um Homem identificado por Paulo Vasconcelos Xavier, popularmente conhecido como “Capela”, 40 anos residente no bairro planaltino em Capim Grosso, recebeu um golpe de faca tipo açougueiro na altura das costa por um homem de identidade ignorada. O fato Correu na Rua do Peixe em Capim Grosso, Paulo Ainda saiu correndo e pedindo ajuda chegando ao cair e perdendo muito sangue. A Unidade Móvel SAMU 192 foi acionada realizando os primeiros Socorros, encaminhado a vítima para a Unidade de Pronto Atendimento a UPA 24 Horas.

Capela faleceu quando estava sendo transferido para o HGE, em Salvador. Segundo informações, a vítima faleceu próximo a cidade de Nova Fátima,

De acordo com informações de populares Paulo tinha discutido momentos antes com o autor do crime, onde o mesmo mandou Paulo esperar que ele voltava.

A Policia Militar esteve no local fazendo as averiguações, e registrando o fato, fazendo diligencia nas imediações na tentativa de identificar e prender o indivíduo porem não obteve êxito, a faca utilizada no crime não foi encontrada.

Da redação www.contornofm.com/ Foto: FR Notícias

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *